MENU @

mensagem

Banner 3

banner

Seguidores

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

LIVROS PARA BAIXAR

A Escatologia do Novo Testamento


Crises econômicas, conflitos no Oriente Médio, terrorismo, violência e insegurança urbanas. Vivemos em uma época de incógnitas em relação a um futuro que parece fugir do controle do homem e por isso os cristãos que crêem na veracidade da Bíblia querem saber em que pé estão às coisas.
Tendo em vista que o Novo Testamento tem muito a dizer sobre o fim, neste livro, a intenção do autor é mostrar o quadro geral dos eventos que encerrarão esta era, pois ele crê firmemente que a finalidade de Deus ao partilhar informações acerca dos últimos tempos foi incentivar seus filhos a se esforçarem em “apressar” a vinda do Senhor, e que os crentes não são meros espectadores acompanhando um jogo distante, mas participantes no drama escatológico
Créditos: reidenarnia

Teologia do Novo Testamento (Pag. 1 à 211)


Ladd consegue reunir nesse volume o que há de melhor na pesquisa do Novo Testamento.
O arranjo da obra segue uma seqüência topico-fundamental abrangendo: os Evangelhos sinóticos, O Evangelho de João, A Igreja Primitiva, O Apóstolo Paulo, As Epístolas Gerais e O Apocalipse. Neste livro o autor oferece uma opção inteligente e honesta dentro da linha conservadora.
Créditos : Mazinho Rodrigues

O Conquistador de Almas

Neste livro, o renomado pregador da Palavra de Deus, Charles Haddon Spurgeon, expõe de forma clara e explícita a natureza e os aspectos principais da obra de ganhar almas para Cristo.
Diz ele: Ganhar almas é a principal ocupação do ministro cristão. Na verdade, deveria ser a principal atividade de todo o verdadeiro crente.
E outro grande servo de Deus no passado se expressou da seguinte maneira: Não há maior honra do que ser um instrumento nas mãos de Deus para resgatar almas do reino de satanás e conduzi-las para o reino de Deus.
Portanto, cultivemos a arte de conquistar almas para Cristo, embora tenhamos que enfrentar dificuldades, sofrer perseguições e suportar duras provas. Aquele que ganha almas, sábio é (Provérbios 11:30).

Nenhum comentário: