MENU @

mensagem

Banner 3

banner

Seguidores

terça-feira, 3 de maio de 2011

Por Palavras ásperas (Retratação)



Sei que falei duramente nesses últimos artigos sobre a perseguição e o poderio de alguns, no intimo do meu ser expressei minha opinião sobre o assunto, fui duro e contra-ataquei, contudo que tenho de mais poderoso a língua e a mente, contudo percebi que essa atitude de retaliação de minha parte foi errada e peço desculpas a quem se ofendeu, não quis generalizar a minha opinião apenas expressar legalmente a minha indignação contras as injustiças dos homens, me retrato humildemente a todos os meus leitores que se ofenderam com o artigo, o blog é um espaço particular de total responsabilidade de seu idealizador, meus leitores podem discordar do que penso e escrevo, é um direito que abro para meus leitores, não sou perfeito e cometo deslizes em meu artigo pescando em aquário alheio, cometi alguns erros embora não admita que fui totalmente errado, contudo, para não criar mais polemica e não mais rebater as injustiças que andam fazendo com as demais igrejas evangélicas da cidade, sinto na obrigação de pedir desculpas aos meus leitores pelas palavras duras que pronunciei contra algumas pessoas que se acham donas da verdade e preconceituosamente lançam discursos errôneos. Ratificando mais uma vez me responsabilizo pelo que escrevo e a postagem sobre pescar em aquário alheio foi retirada do blog em respeito aos leitores e por mim mesmo que agi sem recorrer à razão, ética e civilidade embora muitas dessas virtudes meus opositores não as conheçam ou mesmo nem querem saber delas. Meu dever como blogueiro é sempre falar a verdade e por personalidade sou um escrito voraz e falo o que penso e não me importo com que vão achar de mim, contudo tenho minhas responsabilidades perante meu publico do blog e a vocês que esse blog existe obrigado pelo espaço e espero que antes de alguém queira formar algum tipo de complô contra mim deveria ler essa retratação. Não tenho nada contra a pioneira, sair dela por opção pessoal, respeito e devo muita coisa a instituição em si, contudo não sou obrigado a ficar calado quando me atingem de modo injusto e sem respeito, tenho grandes amigos nessa instituição e é por esses amigos que essa retratação foi elaborada, mas fica o aviso que não me calarei se nos atacarem novamente. Minhas armas não são de fogo, mas ferem, eu só sei lutar com a mente e com as letras. Leia o artigo antes de pronunciar qualquer juízo temerário contra mim, somente fiz o que todo mundo com um pouco de habilidade faria, se defender.
ELSON CASSIANO

Nenhum comentário: